quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Never Stop the Music

Hoje resolvi falar da importância da música pra mim. A música está extremamente ligada à minha vida e apesar de não saber os aspectos técnicos, procuro sempre mais conhecer as vertentes dela e tentar me integrar ao meio musical(seja assistindo videoclipes, tentando tocar algum instrumento, cantarolando alguma música, ouvindo no mp3 e por aí vai)... Várias pessoas se aproximam de mim e ao perguntar o que estou ouvindo, cada hora é uma resposta diferente pois sou muito eclética.
Chega quase a ser uma terapia (musicoterapia existe SIM!) ouvir qualquer som que seja, desde que agrade aos meus ouvidos. Além de arte, ela pode ser até educacional...várias músicas tem letras muito bem elaboradas que pode até nos ensinar ou nos ajudar a complementar alguma matéria na escola, principalmente as Humanas, como Geografia ou História(escute Dead Fish e comprove).
rsrsrsrsrsrsrs
Há séculos atras, ela era somente uma diversão para as classes mais favorecidas e há anos atras, os músicos do Brasil sofreram a censura da época da ditadura. Então, acredito que hoje vivemos num mundo em que os direitos de expressão são bem livres, nos dando acesso a vários aspectos que aumentam nossa cultura, tais como a música. Então aproveite e curta o som que está presente à nossa volta e seja feliz!!

Beijos aos leitores ;)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Utopia

"Vem dar valor ao que é bom nessa vida..." Mas enfim, o que anda tendo valor na vida? Na MINHA vida?
Dentre alguns exemplos diriam: "Sarah, você vai formar com notas boas, que orgulho. Sua festa vai ser maravilhosa!!". Poisé...as notas são um ponto favorável a mim, pq como vivo dizendo, estudo sem me encostar em ninguém.Porém, to me sentindo como uma banda P2P que tem q vender uma pá de coisas e ingressos pra poder fazer seu show (no meu caso, uma festa de formatura no mínimo bacana)...acho isso odioso.
Ou então diriam: "Nossa, você tem boas ideias, argumentos e opiniões pra quase tudo!". Claro, sem opinião, eu ñ teria vez nesse mundo. Mas de que vale isso qnd vc na sua melhor intenção, diz algo, dá uma sugestao e é estraçalhado por críticas de pessoas que não tem um mínimo de senso?

Ando realmente me perguntando se há algo de errado comigo. As coisas que faço não satisfazem mais as pessoas ao redor, to começando a ficar cansada da utopia de ver o lado bom em tudo. SIM, tenho dias pessimistas e a única coisa que tenho podido fazer é colocar um sorriso no rosto e fingir que aqui dentro ta tudo certo, enquanto a minha vontade era de gritar, desabafar, chorar com alguém que vá realmente me entender (ou pelo menos tentar, já que às vezes nem eu me entendo).
Onde estão meus amigos nessa hora?? Boa pergunta. A maioria(mas não absoluta, pelo menos) deles preocupado demais com o próprio mundinho pra me perguntar se estou bem, se quero conversar. Lágrimas rolam pelos meus olhos no recreio e ninguém é capaz de se aproximar e se precoupar comigo...

Ultimamente, to vivendo numa panela de pressão. Sei que tenho vários motivos pra me orgulhar de mim mesma, mas no momento não estou conseguindo encontrá-los. Meus dias pessimistas e desejos de que tudo se resolva sem maiores dores de cabeça estão se sobressaindo à minha vontade de mudar por mim mesma e de ser mais positiva perante tudo.
O sentimentalismo bateu e não pude evitar fazer um desabafo aqui. Espero que daqui pra frente as coisas melhorem para mim e espero poder contar com meus verdadeiros amigos pra superar a fase ruim que estou passando.


(P.S.: Esse post foi idealizado no período de agosto - setembro, mas só agora tive uma certa coragem de postá-los diante alguns fatos acontecidos em sala ou em casa).