quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sumiço...

“Sumiu e não deixou rastro, nem que seja de destruição”. Ela começava a desconfiar que haviam tramado algo. Dias antes ela conversara com ele e estava tudo bem, iriam se encontrar em alguns dias, quando de repente, ele some, sem deixar rastros, sem dar notícias. Se ao menos ela soubesse de algo, seu coração ficaria mais tranqüilo. “Fica difícil esperar desse jeito” – ela pensa. Nem tiveram a chance de acertarem seus detalhes. A destruição não existiu, ela não ficou desesperada, não destruiu seus sentimento e apesar de preocupada, ela ainda vive, ela não chora por sua ausência, ela tem coisas mais preocupantes para pensar. Como por exemplo, como fazer seu tempo render para que todas suas tarefas possam ser realizadas.

O tempo pode ser um inimigo à medida que se perde ele. Mas ela começa a cogitar hipóteses. Se eu disse algo que ele não gostou? Se ele não acha mais que eu valha a pena? Se falaram algo para ele e agora ele nem olhar mais na minha cara quer mais? O ‘se...’ faz com que ela quase perca o foco do que é importante no momento, mas ela se mantem centrada. Ela continuará a viver sua vida e vai esperá-lo, mas não para sempre. Príncipes encantados existem nos livros, mas é no mundo real que ela vive. Se ele aparecer novamente por aí, talvez os dois se encontrem, se vejam e até talvez fiquem juntos, mas ela resolveu simplesmente viver e não sofrer por hipóteses.


Beijos aos leitores ;)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tão Novinha

Você bate o olho e vê uma garota que pouco passou da infância. Bonita, ainda com feições de criança, mas com o corpo já cheio de curvas. Ela te provoca, te conquista e te faz acreditar que viver uma relação com alguém mais jovem não tem problemas. Você, já conquistado, faz de tudo pra ela gostar de ti e faz de tudo pra não magoá-la, as promessas e as palavras doces são lindas, até que...ELA parte seu coração. Por diversos motivos, seja por ela dizer não estar preparada pra algo tão sério, seja pelo fato de seus sentimentos não estarem sendo correspondidos, seja pela ausência de maturidade em alguns momentos ou pelo fato dela estar provocando outros praticamente na sua frente com aquela mesma inocência maliciosa que te conquistou.

Você fica abalado, triste, mas não consegue superá-la pois ainda gosta dela e por saber que mesmo não demonstrando muito, ela também gosta demais de você. Você se sente amarrado a ela e se pergunta o que fazer para seguir a vida sem deixar os bons momentos que viveram juntos para trás.

A solução? Lembre-se que ela ainda é bastante jovem, ainda vai aprender como cultivar e a preservar sentimentos, lembre-se que você também pode aproveitar sua vida, sem esquecê-la e por mais que a tentação de se render sempre aos encantos da jovem seja grande, resista e tenha força de vontade; isso também fará ela lutar um pouco por ti. Não tente se livrar de tudo o que te lembra dela, senão acabará tendo que se livrar de si próprio, apenas aprenda a conviver com isso e a usar como fortalecedor para o futuro. Se no futuro seus caminhos se encontrarem de novo, a relação bem provavelmente estará mais fortalecida e poderão viver sem cometerem os mesmos erros do início.


Beijos aos leitores ;)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Identidade

Muitas vezes temos que pensar em quem somos para sermos verdadeiros conosco e com as pessoas ao redor, e por isso, hoje eu farei isso. Eu sou definitivamente uma pessoa estranha e diferente. Eu não gosto de padrões, costumes não combinam muito comigo, mas ao mesmo tempo eu sigo certas regras se julgá-las certas. Se você fizer algo que eu não julgue ser o melhor, eu vou torcer o nariz e tentar te mostrar que você pode estar errado. Mas eu vou tentar me conter se disser na minha cara “eu quero estar errado”. Porque isso faz parte do crescimento.

Eu também gosto de errar, mas de cometer os erros certos. Isso é contraditório, assim como eu. Eu sou contraditória, eu sou eclética, gosto de tudo um pouco nessa vida. Eu vou facilmente de Bach para Metallica em um minuto. Você pode me olhar e me achar a pessoa mais pura, nerd e tímida, mas também poderá ver uma das pessoas mais sem vergonha, sem noção e doida pra mandar alguém pros infernos. Eu sou a segurança e a insegurança. Sou a menina e a mulher. A ingenuidade e a esperteza.A dúvida e a certeza. A paz e a tormenta. O coração e a razão. Sou maluca, doida, insana, mas também sou a sobriedade, a inteligência e a acuidade. Mas acima de tudo, sou eu. Imperfeita, com alguns vícios, mas extremamente sincera comigo mesma.

Vejo o mundo do meu jeito e sou feliz assim. Até o momento em que o sangue que corre em minhas veias parar de pulsar e meu coração parar de bater. Pois independente de quem eu me torne, serei feliz se souber quem sou...


Beijos aos leitores ;)