domingo, 26 de dezembro de 2010

Minhas vontades...

Pra minha inspiração mais atual:

"Se eu disser que eu conto os dias e horas pra te encontrar talvez soe clichê, então digo que ver seu rosto e seu sorriso faz da contagem uma brincadeira à parte. Não sei o que dizer, perco a fala, a respiração, a cabeça quando eu falo com você e caramba, nunca pensei que eu gostasse tanto de perder a cabeça.Não sei se te ofereço um café ou um milk shake. O que te dá mais inspiração? A fumacinha de um café quente ou a jovialidade de um Milk shake? Por hoje, não tomarei pra mim nenhum dos dois, eles não me dão a inspiração que você me dá quando te tomo pra mim.

Não consigo parar de imaginar eu e você no parque, no cinema, em casa, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, conversando, dormindo ao som da chuva, trocando olhares, escutando música ou fazendo nossa própria música. Os amigos e artistas que conheço ficarão para trás se você fizer da música realmente o seu viver, o seu respirar e claro, espero que você não me esqueça nessa jornada. Quero estar com você nas sessões de musicoterapia, no underground ou no grande palco.Quero poder te mostrar minhas composições secretas, te contar meus desejos secretos, te levar pros meus esconderijos e ter a chance de conhecer-te cada dia mais, te conquistar cada dia mais, ganhar sua confiança, sua admiração e seu amor.

Não quero possuir seu coração pois isso seria egoísmo de minha parte. Te deixar livre, ser compreensiva com seus motivos e estar aqui pra quando quiser e precisar são coisas que você sempre terá de mim.

Não sei o futuro, não posso prevê-lo e talvez nem queira. Viver cada momento pra mim é o mais importante, aproveitar cada minuto que eu puder com você, ver você rindo, ser seu apoio quando o mundo te apontar o dedo e mostrar meu carinho e meu amor. Te fazer perder a respiração talvez seja um desafio, mas eu faço o meu melhor.
Talvez isso seja um perigo como você diz, mas estou disposta a enfrentar a adrenalina, pois ela, tanto como você, me atrai. Temos que nos dar essa chance de viver cada segundo, de experimentar coisas que talvez nunca tenhamos vivido e acima de tudo, nos dar a chance de ser feliz, mesmo com os pequenos defeitos de personalidade e problemas da vida.

Sinto que temos tanto em comum que eu poderia passar horas escrevendo pra você e sobre você. Sinto que a cada dia eu gosto mais de você e deve ter alguma razão. Se a insegurança nada mais passa de um simples detalhe quando eu estou contigo, deve significar algo, assim como o porquê dos meus sonhos ficarem mais vivos e intensos quando você os habita. E é esse algo que eu quero descobrir estando com você. Se já é carinho e atenção, por que não ser amor de verdade daqui um tempo? Que seja eterno enquanto dure e intenso enquanto nos permitirmos."


Beijos aos leitores ;)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Someday I'll fly away

Aeroporto gelado e poucas pessoas esperando por seus voos. Uma espera que parecia interminável agora só faz parte do passado. Agora é o presente, que pede por mudanças, experiências novas e um futuro cheio de realizações. Uma última chamada e caminho para o pássaro de aço que me levará ao novo, ao que eu não consigo nem sonhar direito de tanta expectativa.
A experiência única de ver a cidade ficando cada vez mais baixa e você cada vez mais alto é indescritível.A turbulência que o avião passa se assemelha com a mesma turbulência de acontecimentos e sentimentos que precederam esta viagem, mas com certeza nada é melhor do que se ver andando nas nuvens, voando para realizar seu sonho.
Novas pessoas pra conhecer, novos e diferentes lugares pra visitar que com certeza marcarão. Cinco semanas que qualquer um deveria ter e que eu definitivamente aproveitarei como as minhas melhores férias até então.

Beijos aos leitores ;)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aos meus pais...

"Um tempo atrás,
Você criou uma garota
Que mal sabia andar
Mas que queria sempre mais
Prometeu que dela iria cuidar
E com isso, ela começou a te amar

Porém, a menina cresceu,
E agora corre por outros lados
Lados que você também quer ir
Ficar sem ela não tem significado
Mas em algumas coisas não da pra intervir
Não dá pra prender quem você acolheu

Só nunca pense que ela pode esquecer
Aquele amor é impossível de se perder
Ela sente ele crescer em seu coração
A cada dia sem comparação nem moderação
Mesmo que quase independente,
O sentimento continua puro e transparente

Pode ter certeza e acreditar,
A pequena garota que já se acha crescida
Fará de tudo pra corresponder
Qualquer expectativa que você possa ter
Pois ela te ama e continuará a amar
Até o último segundo de sua vida."

By Sarah Oliveira

Aos meus pais, por permitirem que eu viva meus sonhos...


Beijos aos leitores ;)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Insônia...

Meio da noite e eu não consigo dormir. Talvez seja o café que tomei para sentir algo, nem que fosse um gosto amargo rasgando a garganta. Às vezes fico assim, sem saber o que sentir, como sentir...e olha que sou declaradamente uma pessoa de sentimentos. Talvez minha insônia seja porque você não sai do meu pensamento, mesmo que eu tente, e isso me tira o sono e a respiração, mas não sei mais qual o valor disso.
Minha vontade de te roubar pra mim e irmos pra algum lugar onde nada mais importasse senão eu e você é enorme, mas a minha racionalidade me impede. É a disputa entre o anjinho e o diabinho, só não sei qual parte de mim é o puro e qual é o tentador. Além disso, eu acho que mesmo que eu te roubasse, você não seria completamente minha. Machucados fecham, mas você ainda consegue ver as cicatrizes, que te lembram que você se feriu, mas sobreviveu. Sou uma pessoa cheia das cicatrizes. E não me importo se o fogo que você representa pode me queimar novamente, isso só me leva ainda mais a você.

Eu quero lutar pra te ter pulsando, sorrindo e vivendo, bastava você dizer. Queria te ver chamar por mim, sorrir pra mim, pensar em mim e, se possivel, ser feliz comigo. Pois serei sempre sua e estarei sempre contigo, mesmo que nossas diferenças (ou até mesmo as semelhanças) não me façam poder te ter do jeito que quero.


Beijos aos leitores ;)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tempo...

“Estou sem tempo”. “Vai demorar muito? To com horário apertado hoje / essa semana”...

Tenho escutado bastante estas e outras frases semelhantes nas últimas semanas e to começando a me perguntar se o tempo corrido é verdadeiro ou somente uma desculpa pras pessoas. Ainda mais em fim de ano, as coisas parecem SIM mais corridas, temos mais compromissos, datas mais apertadas de entrega de trabalhos e provas, enquanto o desejo de ficar de folga e fazer tudo o que você quiser aumenta, mas ainda assim acredito que dá pra conciliar tudo isso. Eu acho que as pessoas não estão mais sabendo medir o quanto elas podem dedicar a alguma atividade para que possam praticar outra sem conflito.

Falta de tempo é uma coisa que pode muito bem ser contornada, basta você querer... Ou vai me dizer que você nunca arranja tempo quando você quer de verdade sair com seus amigos ou quando você que se distrair um pouco dos estudos e quer escutar alguma música ou tocar seu instrumento favorito?

Administrar suas atividades, tanto as de trabalho quanto as de lazer facilita bastante, pois qualquer um enlouquece se só se dedicar ao trabalho e estudos e qualquer um pode se dar mal se só pensar em lazer...

Eu já reclamei bastante também da correria da vida e da suposta falta de tempo, mas eu to vendo que não é bem assim. Tenho conseguido fazer o que tenho de fazer e o que quero fazer sem muitos problemas...e gostaria que meus amigos conseguissem fazer o mesmo...sinto a falta de poder encontrá-los, conversar e me divertir com eles sem me preocupar com essa armadilha chamada “horário”.


Beijos aos leitores ;)