quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I Won't Let you Go...


Ele começou como um garoto que simplesmente estudava na mesma escola que eu, mas isso não durou muito, pois logo eu descobriria que ele não era qualquer um. Uma amizade cuja sinceridade e descontração são marcas registradas até hoje não pode nunca ser qualquer uma.

Conhecendo-o por meio de amigos em comum, fui conversando com ele e de cara me identifiquei. Aos poucos, aquele garoto foi se mostrando um ótimo amigo. Um aficcionado pela cantora Avril, mas que gostava de qualquer outra música boa.Um menino sincero, predominantemente alegre e otimista, ao mesmo tempo que muito sensível e preocupado. Fui me aproximando cada vez mais dele e nossas afinidades só sabiam aumentar, fazendo com que começássemos a passar muito tempo juntos. Tanto tempo que as pessoas ao redor já diziam que era mais do que amizade. Não passava de bobagens ditas por quem não entendia a força daquela já tão grande amizade.

Compartilhamos alegrias, tristezas e muitas aventuras. Hoje ele já é considerado meu irmão do coração e a cada risada que eu dou e a cada segredo que compartilhamos, eu o amo mais. Como amigo. Como irmão. Como o Fábio.


Beijos aos leitores ;)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra fazer feliz


Eu te adoro. Eu ♥ você. Eu quero você. Eu preciso de você. Eu sinto sua falta. Eu gosto de você. Eu te amo.

Só isso bastaria, mas sabemos muito bem que eu poderia falar muito mais, e o farei um pouco. Inegável que você já é essencial em minha vida, mesmo que eu tentasse ficar longe de você, não conseguiria. E eu não quero mais ficar longe. Você dá um brilho a mais no meu olhar. Um brilho que todos percebem quando eu olho para você. Te amar não se resume só a talvez querer te abraçar e te ter toda hora como geralmente acontece com todas as outras pessoas que falam em amor, mas ser diferente e te compreender, ficar feliz com a sua presença, com o seu sorriso, com o seu jeito de ser e sentir seu perfume me inebriando a alma.

Poderia prometer várias coisas, mas todas seriam redundantes se comparadas somente ao que tenho como objetivo: te fazer feliz, seja do jeito que for. Te conquistar pelo que eu puder fazer de bom pra ti e poder dizer mais uma vez que estarei sempre aqui quando precisar e quiser.


Beijos aos leitores ;)