sábado, 26 de março de 2011

A esperança do novo dia

Eles não se olham mais. Dói fazer isso. Ambos se machucaram no caminho que os trouxeram até ali e não seriam palavras bonitas mas tão ameaçadoras nem ignorar os fatos que fariam com que os dois melhorassem.A partir de então, virou um cabo de guerra, onde nenhum dos dois abre mão de sua opinião e ficam praticamente irredutíveis.

Ambos vão se arrepender de coisas que disseram ou do modo que disseram, mas essas mágoas vão ser absorvidas ao longo do tempo, ou pelo menos é o que esperamos. Talvez uma terceira pessoa ajude, se resolverem aceitar essa ajuda de bom grado e sem criar mais conflitos. Talvez seja melhor que somente cada um tome tempo pra aceitar e tentar entender os motivos, condições e características do outro.

Como dizem e pregam as pessoas: cada dia é um dia novo, uma conquista nova. A esperança e o desejo de que as coisas melhorem vai ser um estímulo para continuarem e voltarem a conviver. Só o tempo responderá a todas as perguntas que se passam na mente de cada um deles e só o tempo conseguirá abafar tudo de ruim que eles passaram e ainda passarão

Beijos aos leitores ;)

sábado, 12 de março de 2011

Detalhes, delírios e amor...

Ela é diferente. Literalmente e não caberia mais explicações acerca disso. Uma diferença que atrai. Que me atrai. O mais engraçado e irônico é que tudo aconteceu muito rápido. Inexplicável até. A única lentidão está na conquista. Conquista esta que eu não me canso, que eu não abro mão. Cafés, festas, churrascos, chocolates, presentes, conversas, shows e músicas: detalhes que fazem parte e ajudam a completar a cena.

Seu perfume me inebria. Um milhão de dias não fariam com que eu quisesse parar de senti-lo, eu continuaria querendo-o por perto, significando que ela estaria por perto. Quero ela por perto. Quero ela comigo. Senti-la, amá-la, fazer ela feliz como eu me sinto em sua presença. Meu coração dispara quando eu ouço sua voz e sua risada, quando a vejo rindo para mim ou até mesmo de mim pois a felicidade dela também é a minha.

Portanto, quero sempre vê-la feliz. Quero que sofrimento, falta de amor e equilíbrio na relação junto com corações despedaçados sejam palavras do passado. Um passado que apesar de importante para quem somos hoje, deixaremos de lado para valorizar o presente e o futuro que eu quero passar com ela.Um sentimento MUITO forte está nascendo e crescendo e não vou deixar ele passar nem desperdiçá-lo. Me diz, se não é amor, então o que será?

Beijos aos leitores ;)

domingo, 6 de março de 2011

Eu e meus pensamentos

Muitas coisas na minha mente. Muitas das quais quase impublicáveis. Meus pensamentos são turbilhões, muitas vezes vem desgovernados, contraditórios, me fazendo ter que escolher qual deles é o melhor para o momento. Eu costumava pensar pra falar, tentar medir meus pensamentos, mas descobri que não adiantava muito, os pensamentos que eu tentava esconder sempre davam um jeito de aparecer.

Eu achava que tinha controle sobre eles, mas atualmente eles me controlam. Faço o que sinto vontade e na verdade eu não sei quando isso mudou. No momento em que eu decidi ser feliz acima de tudo? No momento em que eu resolvi dar valor a mim mesma? Ou no momento em que eu decidi fazer os dois juntos, sabendo a hora certa de cada coisa?
Não importa quando foi que isso mudou, o importante é que chegou. E fez bem pra mim. Sou feliz comigo agora. Não ouço mais conselhos e sugestões de pessoas que acham que conseguem me mudar ao prazer delas. Sou crítica comigo mesma. Vivo mudando, mas de acordo com meus planos, minhas vontades, meus pensamentos.

Descobri que amo falar o que penso e ser quem sou. Pois meus pensamentos e ideias fazem de mim uma pessoa diferente, alguém a ser notada no mundo, alguém que pode mudar, crescer e desenvolver.

Beijos aos leitores ;)