terça-feira, 12 de abril de 2011

Dar valor

Sempre me dizem que pra saber o valor de alguém é só pensar em perder essa pessoa e viver sem ela. E eu tenho que concordar. Hoje vejo o quanto algumas pessoas realmente valem para mim pois só de pensar em perdê-las é uma tortura. Mais do que eu pudesse imaginar e planejar.

O tempo às vezes tanto quanto um inimigo, pode ser um aliado. Em pouco tempo, as coisas se transformam e evoluem. Começo a me importar mais com o valor das minhas palavras e ações pois sei que elas trazem resultado direto para meu relacionamento com as pessoas que amo e dou valor. Quero que as pessoas saibam do valor que elas tem pra mim e quero que seja proporcional ao meu valor para elas. Quero sempre fazê-las feliz, não importa de qual modo seja.

Mas hoje vejo que não preciso mais pensar em perder as pessoas com quem me importo pra saber o valor delas para mim. Só deles estarem em minha vida me faz admirá-los e me faz querer ser um motivo de felicidade deles. Pois a importância do gostar é maior que qualquer insegurança ou medo que eu possa ter.

Beijos aos leitores ;)