quinta-feira, 26 de maio de 2011

Superman e sua kriptonita

Às vezes eu me pergunto porquê certas coisas são tão complicadas.Eu paro, penso, acabo me voltando para mim mesma. Por que EU sou tão complicada??Por que é tão difícil entender o que eu penso, o que sinto, o que passa ao meu redor?? E com isso acabo me desmotivando e cometendo pequenos erros que me desmotivam ainda mais.

Já tive que lidar com inúmeras situações que definitivamente me fizeram mais forte, mas ao mesmo tempo, muito sensível às variações do meu próprio humor e às variações do meu ambiente.Emboscadas, traições, corações partidos pelas pessoas que eu mais admirava, problemas na escola, problemas em casa, brigas em casa e na escola além de um sentimento pessoal de não conseguir lidar bem com perdas e frustrações são exemplos de situações que me fizeram amadurecer mais rápido e me fizeram mais sensível, mas ao mesmo tempo, mais forte.

E foi quando descobri que essa minha sensibilidade mais aguçada que o normal é meu ponto forte e fraco concomitantemente, semelhante aos dizeres de Peter Parker: “É meu dom e minha perdição”. Aprendi como me defender de ataques físicos, mas confronto minha ainda juvenil capacidade de sair ilesa de golpes psicológicos e verbais. Não me abalo com críticas ou comentários sobre mim ou sobre o que faço ou deixo de fazer, mas fico mal quando não obtenho sucesso no que fiz. Porém ao mesmo tempo, sou o ponto de equilíbrio e balanço na grande maioria dos ambientes em que estou. Sei trazer paz e bons sentimentos para o ambiente e portanto, sei que minha presença faz bem para as pessoas. Minha capacidade de demonstrar os bons sentimentos para aqueles que me cativam e merecem meu amor, carinho e dedicação também é enorme se eu notar e sentir esse merecimento.

Não sou de fácil manipulação e não serei uma marionete vulnerável, aviso para qualquer um que pense ser fácil me trapacear, pois como dito, sinto facilmente os sentimentos e reais intenções das pessoas. A cada dia que nasce, me desenvolvo ainda mais nessa percepção e em todo os campos da minha vida e por isso, vou aprendendo a utilizar essa minha extrema sensibilidade para o melhor, para mim e para todos os que mereçam...

Beijos aos leitores ;)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Anotações do meu coração

E mais uma vez vou escrever sobre você e pra você. Sinto seu cheiro na minha pele advindo do abraço apertado. Seu sorriso ao nos encontrarmos e ao reagir aos pequenos detalhes da conquista me faz querer sempre estar presente. Sei que já disse isso, mas quero sempre ser o motivo de sua felicidade e faço meu melhor pra te ver satisfeita.

Me pergunto se seria mais fácil se pudesse estar mais perto de ti. Talvez sim, talvez não. Não saberemos se não tentarmos, mas isso fica pro futuro que começamos a construir a cada dia. Não sei o dia de amanha, não sei se meu caminho sempre cruzará o seu, mas sei que sonhar com isso e fazer com que seja real me estimula a continuar lutando e enfrentando tudo.

Pois se respirar normalmente ou manter os batimentos normais é mais difícil em sua presença, deve significar algo. Se sorrio sem motivos, me sinto bem e sem preocupações com você, algo me puxa ainda mais pra ti. Se perco as palavras e tenho que controlar meus pensamentos às vezes, algo entre nós é forte. Algo que chamo de amor e sei que sente o mesmo, aumentando ainda mais a cada dia e cada vez mais forte.

Beijos aos leitores ;)