quarta-feira, 1 de junho de 2011

Com o tempo...

“Com o tempo descobri que pessoas podem ser anjos ou demônios. Descobri que planos podem ser desfeitos em questão de segundos como reação a um comportamento. Descobri que a confiança é algo que se constrói com a convivência e não podemos forçar ninguém a confiar em ninguém, mas sim sempre mostrar o seu melhor. Descobri que existem pessoas no mundo que estão aqui por uma finalidade e são realmente especiais e diferentes que todos os outros.

Com o tempo descobri que basta um sorriso para iluminar um dia inteiro. Descobri que as estrelas e a Lua são confidentes de qualquer um, basta você desabafar. Descobri que você nunca perde por ter bons e generosos amigos. Descobri que para ganhar mais da vida, basta querer e lutar por isso.

Com o tempo descobri que o amor não precisa ser dependente e cheio de vícios. Que você sabe que está amando de verdade quando a cada dia que passa e se conhece melhor, você vê que aquela pessoa é quem você quer para sempre. Descobri que o ‘sempre’ pode durar um dia, um mês, um ano, uma década ou enquanto estivermos vivos, só depende do quanto estamos dispostos a nos entregar e tentar ser feliz. Descobri que não poder abraçar todo dia faz falta mas é gostoso dar aquele abraço apertado no reencontro. Descobri que quando dois querem, a distância física nunca se torna psicológica e por fim, descobri que o amor, a compreensão e o respeito são os sentimentos que mais quero cultivar daqui pra frente”

By Sarah Oliveira

Beijos aos leitores ;)