domingo, 6 de novembro de 2011

Mudanças

É estranho não poder pensar em você do jeito que quero. Complicado ver que as coisas de repente mudaram e agora o futuro está incerto.Eu já não sei o que pensar, já procurei respostas, já procurei conselhos, já fiquei sem dormir. Já tentei não pensar nisso tudo mas fugir não é comigo, ainda mais sabendo que quanto mais rápido tudo se resolver, melhor.

O tempo pode nos ajudar, mas não confio totalmente nele a ponto de entregar tudo nas mãos do tempo e do destino. Pode ser que de fato as coisas só se resolvam com o tempo, mas também não posso ficar parada esperando algo acontecer e que simplesmente as nuvens negras que nos rodeiam desapareçam. Pois você sabe que elas podem não desaparecer sozinhas e podem ficar ainda mais cinzas. Não posso ficar parada quando nossos caminhos podem não cruzar novamente e se você está de verdade lidando bem com isso, tem algo mais errado ainda. Eu não consigo fingir que o que passamos se transforma em algo menor em tão pouco tempo.

Você me encontrou com o coração despedaçado e me ajudou a reconstruí-lo novamente. Seu abraço apertado me acolheu quando eu mais queria ou precisava de você. Nossas conversas (todas elas talvez) estão gravadas em um lugar que não dá pra retirar e esquecer. Não consigo pensar que meus dias não terão mais a alegria de antes. Porque estar com você me dá alegria.

Espero que as coisas melhorem e elas vão melhorar. Mas para isso temos que buscar as mudanças. Para o futuro dar certo, precisamos fazer com que ele dê certo. O futuro começa hoje e estou buscando contrui-lo. Nossa felicidade depende disso e sabe disso. Espero sinceramente que veja da mesma forma e busque também as mudanças necessárias.Assim como eu, sei que você também quer resolver essas questões pra no final podermos trilhar nossos futuros juntos e da melhor forma possível.


Beijos aos leitores ;)