domingo, 11 de dezembro de 2011

Desatando nós da garganta

E mais uma vez me encontro aqui, mergulhada nos meus pensamentos, desejos e realidades. Simplesmente não consigo deixar de pensar em tudo o que passamos e como de repente tudo mudou. A saudade me corta como uma faca e fico mais frágil que uma folha de papel.

Sonho com você toda noite, sem exceção. Tranquilos ou intensos mas com você sempre presente. E eu trocaria muita coisa pra que qualquer um deles se tornasse realidade...
Sinto falta do seu perfume que me inebria, do seu abraço que me conforta, do seu sorriso estampado, do seu olhar me alcançando, da sua voz que me prende a atenção, da sua franja caindo displicentemente nos seus olhos e das nossas conversas sem medos e receios escondidos.

Por mais que eu ainda tente sustentar sorrisos e manter a calma, dentro de mim tem alguém sufocando e louco pra provar tudo o que prometi um dia. Já fiquei a menos de uma tecla de te ligar, te mandar uma mensagem ou algo do tipo. Já fiquei a menos de um minuto de largar tudo pra trás e tentar te encontrar e resolver tudo mas meu orgulho e a noção de que as coisas não se resolveriam tão facilmente assim me impedem.

Não dá pra negar que temos algo a resolver. Eu quero voltar a ficar contigo mas quero a gente bem. Não quero ter que esconder nada e não quero que você esconda nada. Não quero que a pressão pra voltarmos seja o que comande essa decisão e sim a vontade e o desejo de ficar junto.
Mas confesso que essa espera e incerteza me deixam meio sem chão e sem saber o que fazer. Enquanto espero sua mente esquecer ou saber contornar os problemas que tivemos, pelo menos eu fico tranquila com uma coisa: eu fiz e continuo fazendo a minha parte!

No fim, eu fico bem. Eu sempre me recupero. Esse coração aqui é forte. Mais do que até eu mesma imaginava. Eu guardo o que tivemos de bom e é isso que me mantém em pé. Um dia (e espero que o mais breve possível) você vai ver que basta querer pra começar a realizar. E o tempo que você tanto preza pra nos fazer recuperar, apesar de ter passado ainda me trará ao seu encontro

Beijos aos leitores ;)