terça-feira, 27 de março de 2012

Playing God

Se tem uma coisa que me irrita profundamente são pessoas que sentam no próprio rabo para falar dos outros. Isso mesmo!! Sem linguagem singela, nem floreios: sentam no próprio rabo e apontam o dedo para o comportamento ou atitude de outras pessoas, com falso moralismo mas se comportam da mesma maneira que a conduta que estão condenando. Me dá vontade de quebrar o dedo dessas pessoas ou simplesmente mostrar um espelho quando alguém tenta me condenar por uma coisa que essa pessoa também faz.

Outra coisa relacionada é dar conselhos que ela mesmo não segue e põe em prática. Falar dos outros é muito fácil mesmo...difícil é aceitar que está fazendo o mesmo, mudar, ouvir o que voê mesmo está aconselhando e seguir. Afinal, se nem a pessoa segue o que diz, como acreditar que o que o conselho é válido? Essas pessoas na minha opinião, não merecem um ponto de vista. Elas geralmente só veem o mundo pela forma distorcida do umbigo delas. "O mundo não gira em torno de você nem de suas opiniões sobre os outros", é o que eu tenho vontade de falar sempre que esbarro com umas hipocrisias dessas.

Esses 'deuses' da hipocrisia estão por todos os lados, infelizmente. Minha tática? Ignorar enquanto dá, mostrar que a contradição está presente neles, mas evitar ao máximo explodir. Explodir é ganho de causa pra esse povo e você é quem sai o "estressadinho" e motivo de piada da história.

Beijos aos leitores ;)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Um milhão e um

Como negar que ainda sinto algo a mais por você? Não dá, não consigo...eu não queria sentir tanto e querer tanto quando sei que não dá pra realizar. E já nem sei mais o porquê não dá pra realizar. Ficar remoendo isso é frustrante e não me faz bem. Já achei que tudo o que nos bombardeou era minha culpa, mas obviamente não é.

Parei de me culpar e agora apenas sigo em frente. A vida segue, o mundo não para e eu honestamente não quero ficar pra trás. Não quero ser somente mais alguém que passou pela sua vida de modo temporário, mas só cabe a você provar que não precisa ser temporário. Pode ser prolongado, eterno se algumas coisas mudarem e sabemos bem o que tem que melhorar ou mudar.

Enquanto as mudanças não vem e o tempo passa, continuo sentindo, lembrando e desejando que sinta por mim o que sinto por você. No fundo desse abismo em que se encontra, sei que seus sentimentos estão lá, sejam quais forem. E na hora certa, tudo vai clarear e você poderá me dizer e mostrar o que sente. Urre, mude, melhore, prove e volte a ser quem me conquista, mas não esqueça: não estarei aqui para sempre.

Beijos aos leitores ;)