sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ainda Bem

Ela estava exausta. Depois de dores de cabeça e tantos problemas ao redor, ela já estava desistindo de lutar pela relação. Seu coração estava machucado e parando de bater por aquele relacionamento confuso. E parou, fazendo com que ela pegasse suas malas e se retirasse para não sofrer.As lágrimas corriam pelo rosto quando ela pensava em tudo o que havia acontecido. Até o minuto que tudo mudou e as nuvens foram embora. Assim, num piscar de olhos, seus sonhos se reformaram. Ainda bem, era preciso. Ela encontrou quem a fará feliz. Será? Ela quer tentar mesmo sem saber o que fez para essa reviravolta tão boa na sua vida acontecer. Seu presente e futuro estava batendo à sua porta e ela não pensou duas vezes antes de aceitar arriscar.

Ninguém confiava na seriedade do que ela queria até então, todos desacreditavam e ela quase caiu nessa ideia e ela já estava se acostumando com a solidão. Sem nenhuma ilusão. Mas quem diria que, de repente, tudo se transformou e ao lado dela alguém queria ficar e fazer talvez um futuro ao lado dela também. E ela agora espera que seja pra ficar, que seja pra fazer feliz, cantar, dançar, andar de mãos dadas. Ainda bem que ela encontrou, que é alguem que trata bem seu coração. Ela se apaixonou e o sentimento foi correspondido. Esquecer o seu passado não é algo possível pois é algo que a fez ser quem ela é hoje, mas ela vai se dedicar e lutar pra ter por perto quem ela quer.

O "Eu te Amo" demora? Quem sabe responder? Ela não quer se apressar, mas parece ser algo que vai vir naturalmente.Depois de tantos tombos e quase prometer não se entregar pra mais ninguém, ela quer reaprender a amar, e ensinar para a paixão que ela pode virar amor. Ela quer se entregar, ela quer amar, ela quer sentir a chegada contagiante e se sentir bem. Do lado de sua paixão, as coisas parecem ser tão melhores, tão mais calmas e intensas ao mesmo tempo, tão perfeitas e feitas pra dar certo pra ela. A emoção tira o coração do lugar e o faz bater mais forte, faz a boca secar, faltar o ar e as borboletas começarem sua dança dentro dela. Ela achou o lugar e como ser leve e feliz ao lado de alguém, alguém que ela sempre procurou. Ainda bem!

Beijos aos leitores ;)