domingo, 3 de março de 2013

A Falta (que me faz)


 Ela se sentia perdida e não sabia o que fazer. Sua vida corrida, principalmente, a estava deixando muito cansada e o abraço e o sorriso que ela tanto precisava pra fazer seu dia melhor, não viera. E ela estava sentindo falta das palavras não ditas, dos abraços não partilhados, dos sorrisos não vistos e dos beijos não dados. E ela é carente por mais que se faça de forte.

Ela tem medos que ninguém consegue explicar, necessidades que poucos entendem e uma força de vontade e paciência que muitos desejam ter. Mas ela teme não resister às tentações, às quedas e às frustrações. A falta que ela sente das coisas que a mantém de pé deixa essa pequena garota com o coração apertado e com a tendência de ser alguém que não é na prática. Alguêm mecânico, alguém impulsivo, alguém frio, alguém que fere, alguém que sofre.

Ela não quer sofrer. Ela só precisa de alguém para abraçar. E ela busca esse abraço como outros buscam a riqueza. A riqueza para ela depende da felicidade e ela alcança parte da felicidade com o abraço. Apertado, carinhoso, confortável, que aumente sua auto estima, alivie a pressão dos dias frenéticos, que faça as batidas do coração desregularem. Um abraço capaz de parar o tempo e os problemas, que seja a resposta para as perguntas implícitas, que protege. Um abraço, apenas isso. Um abraço!

Beijos aos leitores ;)