segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quase sem querer

Não sei o que ocorreu. Tudo mudou tão rápido, os pensamentos e sentimentos mudaram. Você mudou. Eu mudei. Andava nos ares, distraída, indecisa, sem vida. Mas isso logo tambéms mudou. De repente, voltei a ficar mais tranquila, mais contente, mais decidida.

Sei que perdemos várias chances e levamos muito tapa na cara antes de acertar o caminho.Essa perdição, porém, parece ser o que nos salva. A prepotência juvenil muitas vezes nos faz querer provar que estamos sempre certos, não precisamos do outro, não precisamos dar satisfações nem provar nada pra ninguém, assim como buscamos explicações para tudo. Nesses tempos conturbados, notei que menti várias vezes para mim e isso só piorou as coisas quando tudo se viu acabado, até mesmo sem querer.

Mas cedo ou tarde precisamos crescer. E eu quero crescer. Se precisar deixar coisas para trás, deixarei. E nesse início de crescimento, vi que não preciso saber tudo nem ter explicação para tudo, quanto mais para explicar o que sinto. Mas sempre soube que vejo mais nas entrelinhas do que a maioria das pessoas. A infinidade de pensamentos, sentimentos, personalidades ao meu redor é uma coisa linda e ótima. Não quero as pessoas pensando sempre como eu penso, como eu quero. O que seria de uma sociedade toda igual? Honestamente, acho que seria um tédio juntamente com uma previsibilidade indesejada. E gosto tanto de sermos diferentes.

Vieram me contar que você andou chorando por minha causa. Nunca pensei que fosse ouvir isso, nem que eu fosse sentir e perceber o quanto eu te queria e o quanto eu poderia não ter te feito sofrer. Uma hora a gente se encontra e se acerta. Quem sabe um dia eu poderei ver e sentir o mesmo que você, não é?

Beijos aos leitores ;)