sábado, 3 de agosto de 2013

Hands on Me

"A primeira vez que a vi foi pela fria tela do computador mas o sorriso sincero captou minha atenção desde o primeiro minuto. Um sorriso que eu tracei como como objetivo para que esteja sempre presente. Eu serei quem ela quer e precisa. Darei tudo de mim para que naquele rosto alvo tenha sempre um sorriso. Serei o amigo, o amor, o confidente. Serei o que ela quiser sem medo.

Mas quero a recompensa do contato, do abraço, das conversas constantes, do carinho retribuido. Quero a risada e aquele jeito de me chamar que só ela tem e ressoa na minha mente por muito mais tempo depois.

A fria tela do computador já esquentou depois que nossas conversas começaram, assim como os meus dias. Talves os dias não sejam sempre quentes, mas com ela até o inverno polar parece agradável. Minhas noites insones são mais divertidas e quando durmo, a tranquilidade e a felicidade do contato que tive com ela me preenchem.

Talves eu esteja apaixonado por aquela garota de pele branca e óculos de borda preta e se for assim, que eu possa fazer disso um caminho. Um caminho para conseguir bater à porta dela e conquistar aquele sorriso que eu tanto almejo. Podem dizer que eu mal a conheço, mas parece que faz uma vida que eu a conheço. Ou até mesmo mais de uma. Nossas almas já se conhecem e nossas chamadas se identificam. Eu só preciso das mãos dela nas minhas para ser completo"

L. D. Riley

Beijos aos leitores ;)