quinta-feira, 6 de março de 2014

Still Into You

“Não sei ao certo como ou o porquê me atrai tanto por ti. Tínhamos muito para darmos errado. Distância, medo, problemas, caminhos que pareciam não se cruzar. Mas nossas pequenas chances de darmos certo se sobressairam. E nos apaixonamos. Um “oi“ mudou minha vida e mudou meu jeito de te ver. Confesso que eu já pensava em ter você em minha vida mas não imaginava que seria tão rapidamente. Naquele tempo, tanto eu quanto você passamos por uma fase conturbada que, apesar de tudo, não me fez desistir de você. Fase esta que me fez querer ainda mais estar em sua vida para te ajudar a superar os problemas. Queria estar em sua vida para tentar te ajudar a ser mais feliz.

Aos poucos, nossas conversas foram evoluindo e quando vimos, já falavamos de sentimentos reciprocos, planos juntos e desejos a serem realizados. Como num script de filme, fomos construindo nossas cenas, dirigindo cada momento com cuidado, atenção,dedicação. Não levou muito tempo para que eu soubesse que era unicamente com você que eu queria estar e o meu sentimento só ia aumentando, assim como eu via que com você acontecia o mesmo.

Na primeira vez que te encontrei descobri que a taquicardia e o sorriso pleno no rosto eram constantes. Precisei de alguns segundos depois que vi seu sorriso para ter a certeza de que aquilo era real, de que você era real, de que os momentos que passariamos seriam reais. Pedi aos céus para que o tempo parasse ou ao menos passasse mais lentamente e eu não conseguia esconder o quanto te desejava. Minha admiração por sua beleza e minha vontade de te manter perto de mim eram coisas notáveis e crescentes mesmo que te rendendo bochechas vermelhas e sorrisos tímidos. Até hoje sinto como se fosse o primeiro dia ao seu lado. O frio na barriga me toma quando penso em ti, seguido de incontáveis sorrisos.

Hoje sei que todos aqueles planos e desejos iniciais podem ser realizados. Com algumas alterações talvez, mas certamente com melhorias. Fomos capazes de amadurece-los assim como nosso sentimento, que se fortaleceu, amadureceu e se complementou a outros. E espero ser capaz de ser digno de merece-lo todos os dias e cada vez mais enquanto houver chance e ar nos meus pulmões para expressar o quanto meu amor e afeto são puros e seus“

L. D. Riley

Beijos aos leitores ;)