quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Never Stop the Music

Hoje resolvi falar da importância da música pra mim. A música está extremamente ligada à minha vida e apesar de não saber os aspectos técnicos, procuro sempre mais conhecer as vertentes dela e tentar me integrar ao meio musical(seja assistindo videoclipes, tentando tocar algum instrumento, cantarolando alguma música, ouvindo no mp3 e por aí vai)... Várias pessoas se aproximam de mim e ao perguntar o que estou ouvindo, cada hora é uma resposta diferente pois sou muito eclética.
Chega quase a ser uma terapia (musicoterapia existe SIM!) ouvir qualquer som que seja, desde que agrade aos meus ouvidos. Além de arte, ela pode ser até educacional...várias músicas tem letras muito bem elaboradas que pode até nos ensinar ou nos ajudar a complementar alguma matéria na escola, principalmente as Humanas, como Geografia ou História(escute Dead Fish e comprove).
rsrsrsrsrsrsrs
Há séculos atras, ela era somente uma diversão para as classes mais favorecidas e há anos atras, os músicos do Brasil sofreram a censura da época da ditadura. Então, acredito que hoje vivemos num mundo em que os direitos de expressão são bem livres, nos dando acesso a vários aspectos que aumentam nossa cultura, tais como a música. Então aproveite e curta o som que está presente à nossa volta e seja feliz!!

Beijos aos leitores ;)