terça-feira, 10 de maio de 2011

Anotações do meu coração

E mais uma vez vou escrever sobre você e pra você. Sinto seu cheiro na minha pele advindo do abraço apertado. Seu sorriso ao nos encontrarmos e ao reagir aos pequenos detalhes da conquista me faz querer sempre estar presente. Sei que já disse isso, mas quero sempre ser o motivo de sua felicidade e faço meu melhor pra te ver satisfeita.

Me pergunto se seria mais fácil se pudesse estar mais perto de ti. Talvez sim, talvez não. Não saberemos se não tentarmos, mas isso fica pro futuro que começamos a construir a cada dia. Não sei o dia de amanha, não sei se meu caminho sempre cruzará o seu, mas sei que sonhar com isso e fazer com que seja real me estimula a continuar lutando e enfrentando tudo.

Pois se respirar normalmente ou manter os batimentos normais é mais difícil em sua presença, deve significar algo. Se sorrio sem motivos, me sinto bem e sem preocupações com você, algo me puxa ainda mais pra ti. Se perco as palavras e tenho que controlar meus pensamentos às vezes, algo entre nós é forte. Algo que chamo de amor e sei que sente o mesmo, aumentando ainda mais a cada dia e cada vez mais forte.

Beijos aos leitores ;)