sábado, 13 de agosto de 2011

Ostra feliz produzindo pérolas

Ostra feliz não produz pérolas. Será mesmo??Será que a felicidade é uma barreira para o sucesso e para bons rendimentos? Eu tenho discordado.

Acredito que é bem possível que uma pessoa tenha sucesso, corresponda às expectativas do que lhe é atribuido e seja feliz.Acredito que é até necessário que haja felicidade para isso. Sem felicidade não temos ânimo para fazer nada, não temos vontade de estudar, trabalhar, produzir. O teste? Fazer algo que nao lhe agrada ou estar com alguém que não te faça bem. Você perde a motivação, a alegria de estar envolvido naquilo e com o tempo, te consome e tudo fica cinza.

Ser feliz e buscar a felicidade é algo que eu estabeleci como minha meta pessoal. Desejo trabalhar com o que gosto e de preferência que eu seja bem recompensada pelo meu esforço e dedicação. Desejo ter um bom relacionamento com minha família. Desejo estar com alguém que me faça feliz e que eu possa retribuir o sentimento à altura.
E vou lutar por essa felicidade toda que desejo. Não basta só desejar e falar e não lutar por isso, não desejar de coração, não buscar mudanças.

A chave do sucesso é a felicidade. E ela é preciosa demais para perdemos tempo em não tentar encontrá-la.


Beijos aos leitores ;)