domingo, 18 de abril de 2010

Anjo...




Ouvi dizer que sempre tem alguém
Que nos protege e nos guia
Nos dá motivos para sorrir
E para seguir,
Mesmo nos mais difíceis caminhos
Me sinto bem pois tenho você.

Muitas vezes nos sentimos sozinhos
E comigo não é diferente
Mas quando sonho você se faz presente
Porto seguro quando não há esperança
Anjo que orienta e me traz confiança

Comigo sempre estás
Adoro seu carinho
E te levo sempre em meu coração

Feliz eu sou contigo
Sabes que não posso esconder
Me salva do perigo
Com sua ajuda eu consigo combater

Hoje eu acredito: você é meu anjo
Tenho por você um claro sentimento
Que me conforta em todo momento
Me faz lembrar antigo sonhos
Me salva dos pesadelos

Aconselha-me quando estou em desarranjo
Envolve-me com seu sorriso
Porque estar com você
É tudo o que preciso

By Sarah Oliveira