Leio histórias onde o personagem principal não pensa antes de fazer as coisas, vive num turbilhão de emoções e aventuras e depois se arrepende de não ter levado nada/ninguém a sério, mas temos tmb histórias onde o personagem se envolve demais, às vezes até com medo das consequencias de seus atos, mas espera o tempo certo de fazer cada coisa.
Sim, pois tudo tem sua hora e sua vez (assim como diria o livro "A Hora e a Vez de Augusto Matraga"). Esse negócio de destino traçado eu não acredito plenamente não. Acredito que o 'destino' nos leva até somente um ponto e a partir dali nós é que devemos fazer nossas proprias escolhas e fazer nosso futuro.
E acho que um dos assuntos que mais gera dúvida sobre cair de cabeça ou no outro extremo, levar sem agarrar nem pensar muito são os relacionamentos. O "pra sempre" existe na teoria, mas nada nos impede de viver nossos relacionamentos acreditando que cada oportunidade é única e que podemos fazer o nosso "pra sempre" ao longo do relacionamento e enquanto ele durar
Acompanhando o post de hj tem uma pequena playlist. Duas músicas meio que expressando viver o momento sem preocupar com o amanhã e a admissão que tudo passa e outras duas que expressam a paciência e pensar nas atitudes. Apertem o play e divirtam-se.
Beijos aos leitores ;)