sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nesse jogo de gostar...


"Fecho os olhos e logo em seguida é como se estivesse aqui.Sinto você perto, o corpo exalando seu perfume, seu cheiro, esse mesmo cheiro que eu seria capaz de distinguir em uma multidão, assim como sua fisionomia que tanto me arranca sorrisos.

Já andei por caminhos tortuosos, que devoravam meus sentimentos mais felizes. Já convivi com pessoas que tinham prazer em me fazer sentir mal, como um pano sujo que se usa para limpar os pés. Mas esses caminhos e pessoas me fizeram aprender também que os bons momentos sempre estarão prontos para serem vividos, basta você desejar. Como tudo na vida. Que se deve levantar a cabeça ao cometer um erro, admiti-lo e se preparar para os próximos erros que virão, trazendo aprendizados ou talvez até, acertos.

Hoje eu sei que tenho que aproveitar cada momento em que eu posso estar com você, pois ele provavelmente se esvairá. Não temos todo o tempo do mundo apesar de sermos jovens. As coisas acontecem, o tempo passa e as conseqüências vem depois, sabemos disso. Mas por mais que eu fique distante de ti, você continua irresistível. Por mais que possamos errar nesse jogo de gostar de alguém, ainda sinto prazer em jogá-lo, por isso não peço desculpas pelo meu jeito de ser, meu jeito de demonstrar o que eu sinto nem nada. Somos diferentes, isso é inegável. Eu sigo certos padrões, às vezes até um pouco piegas, solícita e relativamente comportada, medindo a força das minhas palavras e ações, enquanto você é um furacão em pessoa, a hiperatividade que toma conta do seu corpo, de um jeito às vezes inconseqüente.

Nenhuma dessas diferenças me faz pensar que eu não posso ser feliz ao seu lado. É difícil, é distante, é complicado, mas eu não desisto de pensar na alegria que você me traz quando eu fico perto de ti. Pois você é meu anjo atrevido que me faz lembrar que a vida é breve e deve ser vivida sem certas preocupações e quero ser também seu anjo, que te acalma quando sua alma se encontra em desespero, que te dirá palavras alegres quando estiver se sentindo fraca e sem esperanças, te tirando do abismo, da solidão e te mostrando que sempre terá alguém aqui em quem você possa confiar e depositar seus sentimentos mais cativantes."


Beijos aos leitores ;)