sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre promessas e tubarões

Acordo. Ligo o som e ponho um cd qualquer sem prestar muita atenção. A voz do Nenê Altro invade o quarto. Sobre promessas e tubarões. Parece irônico como a música capta minha atenção de tanto sentido que a música tem pra mim agora.

Os contos de fadas morreram ou nunca existiram? O encanto de tudo me parece realmente ter escapado pois vejo erro em tudo o que olho. Seriam tempos 'estranhos' os que eu já vivi?? Onde tudo parecia ser mais palpável e sincero, até os sentimentos mais sutis, onde as pessoas admiravam alguem por seus dotes e qualidades e não pela beleza?? Talvez sim, mas é bom que tenha sido assim. Pelo menos ainda existem pessoas que não se prendem ao moderno estilo de ser e se comportar...

Não te esqueças jamais que és meu tudo. "Completamente não. Lembro e lembrarei disso mesmo se não me pedisse pois também és meu tudo". É o que penso. Mas nem por isso, consigo deixar pra trás os erros e falhas que um dia nos feriu e marcaram, porque nos dispomos a isso ao sentir, ao nadar entre tubarões, ao viver, e a vida é tão arriscada quanto isso. Ver os erros sendo cometidos por outros tão próximos de nós não nos faz aprender a lição, nos faz aprender a viver.

Não dói mais, mas me diz se vai ser sempre assim e se tudo o que mais queremos pede sofrimento. Acho que a resposta seria positiva já que todo sentimento traz dor e sofrimento quando chega a um ponto extremo.

Eu só queria poder te abraçar e voltar, te mostrar meus olhos, sem palavras e te ouvir dizer "tudo bem"... Vou sonhar com isso pra sempre, mas não vou me contentar somente em ouvir um "tudo bem", vou agir para que isso aconteça, para que eu possa cumprir minhas promessas de ser feliz e te fazer bem novamente.
Sobre Promessas e tubarões
Letra:


PS.: Texto feito em novembro de 2009
Beijos aos leitores ;)