quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tão Novinha

Você bate o olho e vê uma garota que pouco passou da infância. Bonita, ainda com feições de criança, mas com o corpo já cheio de curvas. Ela te provoca, te conquista e te faz acreditar que viver uma relação com alguém mais jovem não tem problemas. Você, já conquistado, faz de tudo pra ela gostar de ti e faz de tudo pra não magoá-la, as promessas e as palavras doces são lindas, até que...ELA parte seu coração. Por diversos motivos, seja por ela dizer não estar preparada pra algo tão sério, seja pelo fato de seus sentimentos não estarem sendo correspondidos, seja pela ausência de maturidade em alguns momentos ou pelo fato dela estar provocando outros praticamente na sua frente com aquela mesma inocência maliciosa que te conquistou.

Você fica abalado, triste, mas não consegue superá-la pois ainda gosta dela e por saber que mesmo não demonstrando muito, ela também gosta demais de você. Você se sente amarrado a ela e se pergunta o que fazer para seguir a vida sem deixar os bons momentos que viveram juntos para trás.

A solução? Lembre-se que ela ainda é bastante jovem, ainda vai aprender como cultivar e a preservar sentimentos, lembre-se que você também pode aproveitar sua vida, sem esquecê-la e por mais que a tentação de se render sempre aos encantos da jovem seja grande, resista e tenha força de vontade; isso também fará ela lutar um pouco por ti. Não tente se livrar de tudo o que te lembra dela, senão acabará tendo que se livrar de si próprio, apenas aprenda a conviver com isso e a usar como fortalecedor para o futuro. Se no futuro seus caminhos se encontrarem de novo, a relação bem provavelmente estará mais fortalecida e poderão viver sem cometerem os mesmos erros do início.


Beijos aos leitores ;)