segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Identidade

Muitas vezes temos que pensar em quem somos para sermos verdadeiros conosco e com as pessoas ao redor, e por isso, hoje eu farei isso. Eu sou definitivamente uma pessoa estranha e diferente. Eu não gosto de padrões, costumes não combinam muito comigo, mas ao mesmo tempo eu sigo certas regras se julgá-las certas. Se você fizer algo que eu não julgue ser o melhor, eu vou torcer o nariz e tentar te mostrar que você pode estar errado. Mas eu vou tentar me conter se disser na minha cara “eu quero estar errado”. Porque isso faz parte do crescimento.

Eu também gosto de errar, mas de cometer os erros certos. Isso é contraditório, assim como eu. Eu sou contraditória, eu sou eclética, gosto de tudo um pouco nessa vida. Eu vou facilmente de Bach para Metallica em um minuto. Você pode me olhar e me achar a pessoa mais pura, nerd e tímida, mas também poderá ver uma das pessoas mais sem vergonha, sem noção e doida pra mandar alguém pros infernos. Eu sou a segurança e a insegurança. Sou a menina e a mulher. A ingenuidade e a esperteza.A dúvida e a certeza. A paz e a tormenta. O coração e a razão. Sou maluca, doida, insana, mas também sou a sobriedade, a inteligência e a acuidade. Mas acima de tudo, sou eu. Imperfeita, com alguns vícios, mas extremamente sincera comigo mesma.

Vejo o mundo do meu jeito e sou feliz assim. Até o momento em que o sangue que corre em minhas veias parar de pulsar e meu coração parar de bater. Pois independente de quem eu me torne, serei feliz se souber quem sou...


Beijos aos leitores ;)