terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pra ser feliz...

Toda noite quando estou prestes a dormir faço uma revisão do que fiz de bom no dia e das coisas que pretendo fazer nos dias seguintes. Não pude deixar de notar que de um tempo pra cá, minha visão de algumas coisas mudou.Eu mudei.

Parei de ver as coisas como sempre tendentes a dar certo. Não que eu tenha virado uma pessimista, só tenho tido uma visão mais realista das coisas. Não deixo mais me iludir tanto quanto eu costumava. Não faço milhões de planos pras coisas que eu quero e mesmo quando faço, não me sinto completamente frustrada e impotente se eles não saem da maneira que planejei. Aprendi que menos de um minuto pode mudar drasticamente uma pessoa, pode mudar suas expectativas e pode mudar as coisas que você planejava. Resolvi que a partir de então, tudo o que eu fizer, planejar e ser vai ser para buscar a minha felicidade, e se possível, a daqueles que gosto também.

Quero sair, aproveitar, fazer amigos, encontrar possíveis amores, viver com eles, proporcionar o bem pra minha familia, escutar e contar novas piadas, experimentar novos sabores, visitar novos lugares, estudar e trabalhar pra ter um futuro bacana, ver que as pessoas gostam da minha presença, procurar ficar na companhia de quem me faça bem também...

Tudo pra ser feliz!

Beijos aos leitores ;)