segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra fazer feliz


Eu te adoro. Eu ♥ você. Eu quero você. Eu preciso de você. Eu sinto sua falta. Eu gosto de você. Eu te amo.

Só isso bastaria, mas sabemos muito bem que eu poderia falar muito mais, e o farei um pouco. Inegável que você já é essencial em minha vida, mesmo que eu tentasse ficar longe de você, não conseguiria. E eu não quero mais ficar longe. Você dá um brilho a mais no meu olhar. Um brilho que todos percebem quando eu olho para você. Te amar não se resume só a talvez querer te abraçar e te ter toda hora como geralmente acontece com todas as outras pessoas que falam em amor, mas ser diferente e te compreender, ficar feliz com a sua presença, com o seu sorriso, com o seu jeito de ser e sentir seu perfume me inebriando a alma.

Poderia prometer várias coisas, mas todas seriam redundantes se comparadas somente ao que tenho como objetivo: te fazer feliz, seja do jeito que for. Te conquistar pelo que eu puder fazer de bom pra ti e poder dizer mais uma vez que estarei sempre aqui quando precisar e quiser.


Beijos aos leitores ;)