Tantas coisas erradas...Tanta coisa que frustra e queremos mudar...Tantos desejos...Tanta vontade de mudar....Tanta necessidade de fazer e mudar... O desejo de fazer está a um passo de realizar tais desejos e sonhos. Nunca é tarde para mudar. Nunca é tarde pra fazer algo. A força de vontade é que nos faz soltar os freios e tentar nos superar. Para assumir o controle, é preciso perdê-lo, mas com a noção de que só praticando é que se reassume os controles. Os freios da sociedade e das pessoas tentando nos condicionar e condicionar nossas vontades às vezes nos faz pensar que tomar mais atitudes é algo impossível.
Volta e meia eu vejo as pessoas esperando algo acontecer, quietas em sua zona de conforto. A zona de conforto é ótima...As pessoas acham que basta ficarem ali, na delas, sem fazer absolutamente nada, tudo uma hora vai chegar. Bom, a verdade é que não chega e precisamos sair da zona de conforto pras coisas melhorarem e mudarem. Antes que qualquer um pense que destino esse texto pra alguém em especial, não pensem. Se as carapuças servem, honestamente não é problema meu. Se for pra destinar esse texto a alguém, eu falaria q destino isso tudo para uma parte de mim. Uma parte que na verdade, eu tento deixar cada vez mais pra trás.
Já estava sendo conhecida por ser uma pessoa que mais falava do que agia. Quieta na minha zona de conforto, só reclamando dos problemas, lamentando, só expressando o que eu queria mas sem fazer muito pra alcançar meus desejos. E posso dizer: dói sair da zona de conforto. Dói sair da redoma que às vezes nos mesmos construimos. Mas o alívio de ver que suas atitudes estão fazendo você realizar seus sonhos é muito melhor. Não troco mais meus sonhos por sossego. Talvez isso funcione pra algumas pessoas, mas não para mim. Pelo menos não mais.
Sair de cima do muro. Mudar. Realizar...são mais palpáveis do que as promessas e desculpas que tenho visto. É impossivel ignorar os problemas. É impossivel somente esperar e não tomar partido nas coisas que acreditamos. E se tem uma coisa que vale a pena é lutar pelo que acreditamos!
Beijos aos leitores ;)