sábado, 22 de dezembro de 2012

Minhas Vontades

A madrugada me engole noite adentro. Insônia que eu quase nunca tive sendo parte de minhas noites atuais. O turbilhão das sensações que vivo me deixa pulsando e com a mente em funcionamento. Quando olho para o lado, você não está aqui e minha angústia e minha falta de sono parece que se aumenta. Como eu queria um abraço, um cheiro no pescoço, um beijo de boa noite... Dormir sozinha depois de te ter nos braços é algo que não quero que se torne rotina pois quero noites bem dormidas, com o calor dos corpos e do sentimento. Mas na verdade, é o que quero mesmo? Sei que quero a completude, quero a intensidade, quero a simplicidade, quero tudo que eu puder extrair de bom e interessante, quero ter um futuro sólido, construir e vivenciar boas histórias.

Porém, tem sido muito querer para pouco poder atual. Temos limitações, defeitos, manias e pensamentos que nos impedem de fazer tudo o que queremos agora. Talvez eu não saiba o que quero agora, talvez eu saiba mas não saiba explicar. Sei que quero o brilho do olhar, o abraço apertado, o desejo crescente, a certeza de querer fazer bem. Todo dia esbarramos com potenciais pessoas que nos proporcionariam isso, mas são temporárias. E eu notei que quero alguém que dure mais que uma noite. Sentimentos que durem mais do que o cheiro de cigarro na roupa e a música alta das noites.

Minhas vontades me fazem, volta e meia, te buscar. Sou carente e você também. Queria conseguir suprir toda a sua carência mas não sou capaz. Relacionamentos notadamente abertos ferem meu coração e já me renderam cicatrizes. Queria ser a única, e saber que não sou, me frustra. Eu não devia continuar por aqui enquanto meu coração continua se entregando mesmo quando minha racionalidade e meu inconsciente imploram de joelhos que eu não faça isso. Mas minhas vontades e minha esperança de um dia tudo simplesmente mudar e dos problemas e erros desaparecerem me mantêm aqui. A esperança me mantém em pé. E se eu estiver sendo minha própria inimiga, as marcas logo dirão e me ajudarão a escolher o melhor caminho. Um band-aid no coração, um sorriso no rosto por ter feito meu melhor e a vida segue ao rumo da felicidade. SER FELIZ, essa sim é minha vontade!

Beijos aos leitores ;)