sábado, 18 de setembro de 2010

Ventos

"Caminho sozinho sem saber aonde vou chegar
Procurando minha alma perdida
A chuva cai sobre mim
Lâminas de agua que parecem cortar minha carne
Mas isso já nao me importa mais
Não sinto dor
Não sinto medo
Não sinto nda
Sou um ser sem coração
Procurando luz no meio da escuridão

Já fui um vento forte
Que dominava o nucleo de um furacão
Voava livre sem preocupação
Mas me perdi seguindo uma brisa
Uma brisa que em um minuto
Fez uma vendaval no meu coração
Me deixando sem asas para voar
Me fazendo como mortal no chão caminhar

Fui roubado
Perdi meu maior bem
Perdi minha liberdade de poder voar
Meu poder de fazer o vento soprar
Entreguei tudo pra você sem perceber
Que isso que me fez te perder

Hoje sou uma pequena brisa
Como um dia você foi
Um ventinho simples
E sem direção
Quem por pouco não sumiu
Em meio a tanta dor que você me causou

Mas eu nunca ei de me render
Pois sem mim você não pode mais viver
Tomou minhas asas
Mas comigo deixou seu coração
Procure quantos ventos quiser
Mas igual a mim não vai achar
Porque o que vc me tomou
Não te deixa me esquecer
E enquanto eu existir
Você nunca conseguirá fugir
Do amor que sente por mim"

By Heitor Lima

Beijos aos leitores ;)