terça-feira, 5 de outubro de 2010

E de um ano pra cá...


Hoje, dia 5 de outubro de 2010, o blog faz um ano!!
Poxa, parece q foi ontem que eu resolvi compartilhar minhas ideias, sentimentos e pensamentos e começar esse blog. Pode parecer meio clichê, mas neste um ano ele se tornou minha válvula de escape, e escrever, que sempre foi minha terapia e uma coisa que eu gosto de fazer, se tornou ainda mais constante. Além de tudo, se tornou uma coisa com a qual eu tenho um extremo gosto e dedicação...
Tendo se passado um ano, eu farei um breve apanhado do que aconteceu neste um ano.

Eu mudei; me tornei uma pessoa que se importa mais com as consequencias dos meus atos; sofri em casa; sofri na escola; sofri na parte amorosa, mas tudo isso me fez aprender que o amanhã, apesar de depender do ontem e do hoje, pode ser completamente diferente; reaprendi que quando você quer algo na vida, você tem que correr atrás pra consegui-las; entendi que algumas pessoas e coisas necessitam de uma constante renovação e que querer que elas sejam sempre do modo como tudo começou é inútil; entendi que o ser humano é muito frágil, mas que com a ajuda de amigos, familiares e pessoas queridas ele pode ser quem quiser.
Compreendi que os pequenos detalhes é que fazem com que tudo gire para o sucesso e que escrever, ler e ouvir música são grandes terapias que quero continuar fazendo!

Acredito ter me tornado uma pessoa melhor e farei meu possível para refletir isso para o blog!! Que venha mais um ano!!

Beijos aos leitores ;)