quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chuva e os novos tempos...

“A chuva cai lá fora. Os pingos fazendo barulho na minha janela depois de tanto tempo seco traz consigo os dias de uma nova estação, de uma nova era, da MINHA era. Agora é minha vez! Quero ser feliz, vou ser feliz. E quero te levar comigo nessa nova estrada que caminharei. Pedras nos esperam, espinhos talvez machuquem, algumas curvas serão fechadas e bifurcações farão com que tenhamos que escolher qual lado seguir. O sol em cima de nossas cabeças ou a chuva como essa que me acompanha agora nos fará companhia também.
Um novo tempo, novos caminhos, boas companhias é o que espero. Um novo tempo de fazer meu presente gerar frutos para um futuro promissor, novos caminhos que me trarão experiências que levarei pra minha nova vida. E eu decidi que você é uma boa companhia pra ir junto comigo trilhar o meu futuro. Te quero perto para sorrir nos momentos de sucesso e como suporte para caso eu falhe em algo.

Olhar pra frente, o passado não é mais tão importante, ele serviu para a minha formação, mas não condiciono minha vida baseada em meu passado, por isso olhar pra frente é importante, seguindo o rastro do que eu persigo, respirando o mais plenamente possível e vivendo!! Vivendo do meu jeito louco, diferente e tão meu!! Me sujando com a poeira, me renovando com a experiência, me enfrentando a cada medo superado e me descobrindo a cada nova curva, a cada nova conversa, a cada novo obstáculo vencido e a cada meta atingida.

A chuva que cai lá fora irriga a plantação das minhas idéias e faz nascer o ideal de uma nova pessoa que se perde a cada amanhecer, mas procura novas chances e se encontra a cada luar e céu estrelado que o pós-chuva traz.”

By Sarah Oliveira


Beijos aos leitores ;)