sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Insônia...

Meio da noite e eu não consigo dormir. Talvez seja o café que tomei para sentir algo, nem que fosse um gosto amargo rasgando a garganta. Às vezes fico assim, sem saber o que sentir, como sentir...e olha que sou declaradamente uma pessoa de sentimentos. Talvez minha insônia seja porque você não sai do meu pensamento, mesmo que eu tente, e isso me tira o sono e a respiração, mas não sei mais qual o valor disso.
Minha vontade de te roubar pra mim e irmos pra algum lugar onde nada mais importasse senão eu e você é enorme, mas a minha racionalidade me impede. É a disputa entre o anjinho e o diabinho, só não sei qual parte de mim é o puro e qual é o tentador. Além disso, eu acho que mesmo que eu te roubasse, você não seria completamente minha. Machucados fecham, mas você ainda consegue ver as cicatrizes, que te lembram que você se feriu, mas sobreviveu. Sou uma pessoa cheia das cicatrizes. E não me importo se o fogo que você representa pode me queimar novamente, isso só me leva ainda mais a você.

Eu quero lutar pra te ter pulsando, sorrindo e vivendo, bastava você dizer. Queria te ver chamar por mim, sorrir pra mim, pensar em mim e, se possivel, ser feliz comigo. Pois serei sempre sua e estarei sempre contigo, mesmo que nossas diferenças (ou até mesmo as semelhanças) não me façam poder te ter do jeito que quero.


Beijos aos leitores ;)