domingo, 26 de dezembro de 2010

Minhas vontades...

Pra minha inspiração mais atual:

"Se eu disser que eu conto os dias e horas pra te encontrar talvez soe clichê, então digo que ver seu rosto e seu sorriso faz da contagem uma brincadeira à parte. Não sei o que dizer, perco a fala, a respiração, a cabeça quando eu falo com você e caramba, nunca pensei que eu gostasse tanto de perder a cabeça.Não sei se te ofereço um café ou um milk shake. O que te dá mais inspiração? A fumacinha de um café quente ou a jovialidade de um Milk shake? Por hoje, não tomarei pra mim nenhum dos dois, eles não me dão a inspiração que você me dá quando te tomo pra mim.

Não consigo parar de imaginar eu e você no parque, no cinema, em casa, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, conversando, dormindo ao som da chuva, trocando olhares, escutando música ou fazendo nossa própria música. Os amigos e artistas que conheço ficarão para trás se você fizer da música realmente o seu viver, o seu respirar e claro, espero que você não me esqueça nessa jornada. Quero estar com você nas sessões de musicoterapia, no underground ou no grande palco.Quero poder te mostrar minhas composições secretas, te contar meus desejos secretos, te levar pros meus esconderijos e ter a chance de conhecer-te cada dia mais, te conquistar cada dia mais, ganhar sua confiança, sua admiração e seu amor.

Não quero possuir seu coração pois isso seria egoísmo de minha parte. Te deixar livre, ser compreensiva com seus motivos e estar aqui pra quando quiser e precisar são coisas que você sempre terá de mim.

Não sei o futuro, não posso prevê-lo e talvez nem queira. Viver cada momento pra mim é o mais importante, aproveitar cada minuto que eu puder com você, ver você rindo, ser seu apoio quando o mundo te apontar o dedo e mostrar meu carinho e meu amor. Te fazer perder a respiração talvez seja um desafio, mas eu faço o meu melhor.
Talvez isso seja um perigo como você diz, mas estou disposta a enfrentar a adrenalina, pois ela, tanto como você, me atrai. Temos que nos dar essa chance de viver cada segundo, de experimentar coisas que talvez nunca tenhamos vivido e acima de tudo, nos dar a chance de ser feliz, mesmo com os pequenos defeitos de personalidade e problemas da vida.

Sinto que temos tanto em comum que eu poderia passar horas escrevendo pra você e sobre você. Sinto que a cada dia eu gosto mais de você e deve ter alguma razão. Se a insegurança nada mais passa de um simples detalhe quando eu estou contigo, deve significar algo, assim como o porquê dos meus sonhos ficarem mais vivos e intensos quando você os habita. E é esse algo que eu quero descobrir estando com você. Se já é carinho e atenção, por que não ser amor de verdade daqui um tempo? Que seja eterno enquanto dure e intenso enquanto nos permitirmos."


Beijos aos leitores ;)