quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I Won't Let you Go...


Ele começou como um garoto que simplesmente estudava na mesma escola que eu, mas isso não durou muito, pois logo eu descobriria que ele não era qualquer um. Uma amizade cuja sinceridade e descontração são marcas registradas até hoje não pode nunca ser qualquer uma.

Conhecendo-o por meio de amigos em comum, fui conversando com ele e de cara me identifiquei. Aos poucos, aquele garoto foi se mostrando um ótimo amigo. Um aficcionado pela cantora Avril, mas que gostava de qualquer outra música boa.Um menino sincero, predominantemente alegre e otimista, ao mesmo tempo que muito sensível e preocupado. Fui me aproximando cada vez mais dele e nossas afinidades só sabiam aumentar, fazendo com que começássemos a passar muito tempo juntos. Tanto tempo que as pessoas ao redor já diziam que era mais do que amizade. Não passava de bobagens ditas por quem não entendia a força daquela já tão grande amizade.

Compartilhamos alegrias, tristezas e muitas aventuras. Hoje ele já é considerado meu irmão do coração e a cada risada que eu dou e a cada segredo que compartilhamos, eu o amo mais. Como amigo. Como irmão. Como o Fábio.


Beijos aos leitores ;)