domingo, 6 de março de 2011

Eu e meus pensamentos

Muitas coisas na minha mente. Muitas das quais quase impublicáveis. Meus pensamentos são turbilhões, muitas vezes vem desgovernados, contraditórios, me fazendo ter que escolher qual deles é o melhor para o momento. Eu costumava pensar pra falar, tentar medir meus pensamentos, mas descobri que não adiantava muito, os pensamentos que eu tentava esconder sempre davam um jeito de aparecer.

Eu achava que tinha controle sobre eles, mas atualmente eles me controlam. Faço o que sinto vontade e na verdade eu não sei quando isso mudou. No momento em que eu decidi ser feliz acima de tudo? No momento em que eu resolvi dar valor a mim mesma? Ou no momento em que eu decidi fazer os dois juntos, sabendo a hora certa de cada coisa?
Não importa quando foi que isso mudou, o importante é que chegou. E fez bem pra mim. Sou feliz comigo agora. Não ouço mais conselhos e sugestões de pessoas que acham que conseguem me mudar ao prazer delas. Sou crítica comigo mesma. Vivo mudando, mas de acordo com meus planos, minhas vontades, meus pensamentos.

Descobri que amo falar o que penso e ser quem sou. Pois meus pensamentos e ideias fazem de mim uma pessoa diferente, alguém a ser notada no mundo, alguém que pode mudar, crescer e desenvolver.

Beijos aos leitores ;)