sábado, 12 de março de 2011

Detalhes, delírios e amor...

Ela é diferente. Literalmente e não caberia mais explicações acerca disso. Uma diferença que atrai. Que me atrai. O mais engraçado e irônico é que tudo aconteceu muito rápido. Inexplicável até. A única lentidão está na conquista. Conquista esta que eu não me canso, que eu não abro mão. Cafés, festas, churrascos, chocolates, presentes, conversas, shows e músicas: detalhes que fazem parte e ajudam a completar a cena.

Seu perfume me inebria. Um milhão de dias não fariam com que eu quisesse parar de senti-lo, eu continuaria querendo-o por perto, significando que ela estaria por perto. Quero ela por perto. Quero ela comigo. Senti-la, amá-la, fazer ela feliz como eu me sinto em sua presença. Meu coração dispara quando eu ouço sua voz e sua risada, quando a vejo rindo para mim ou até mesmo de mim pois a felicidade dela também é a minha.

Portanto, quero sempre vê-la feliz. Quero que sofrimento, falta de amor e equilíbrio na relação junto com corações despedaçados sejam palavras do passado. Um passado que apesar de importante para quem somos hoje, deixaremos de lado para valorizar o presente e o futuro que eu quero passar com ela.Um sentimento MUITO forte está nascendo e crescendo e não vou deixar ele passar nem desperdiçá-lo. Me diz, se não é amor, então o que será?

Beijos aos leitores ;)