sábado, 26 de março de 2011

A esperança do novo dia

Eles não se olham mais. Dói fazer isso. Ambos se machucaram no caminho que os trouxeram até ali e não seriam palavras bonitas mas tão ameaçadoras nem ignorar os fatos que fariam com que os dois melhorassem.A partir de então, virou um cabo de guerra, onde nenhum dos dois abre mão de sua opinião e ficam praticamente irredutíveis.

Ambos vão se arrepender de coisas que disseram ou do modo que disseram, mas essas mágoas vão ser absorvidas ao longo do tempo, ou pelo menos é o que esperamos. Talvez uma terceira pessoa ajude, se resolverem aceitar essa ajuda de bom grado e sem criar mais conflitos. Talvez seja melhor que somente cada um tome tempo pra aceitar e tentar entender os motivos, condições e características do outro.

Como dizem e pregam as pessoas: cada dia é um dia novo, uma conquista nova. A esperança e o desejo de que as coisas melhorem vai ser um estímulo para continuarem e voltarem a conviver. Só o tempo responderá a todas as perguntas que se passam na mente de cada um deles e só o tempo conseguirá abafar tudo de ruim que eles passaram e ainda passarão

Beijos aos leitores ;)