domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aquele olhar

Aqueles olhos verdes eram um mistério para mim. E eu adoro isso. Tentei desvendar o que aqueles olhos diziam, tentei descobrir como eles me prendiam tanto mas certas coisas são sempre um mistério mesmo. Curtia aquele jogo de olhares, como me despertava os sentidos, a atenção e o interesse, era divertido.

Aqueles olhos misteriosos e charmosos que até mudavam de cor às vezes eram algo que até escolheria pra ter sempre comigo mas nem tudo é sempre tão fácil assim. As dificuldades muitas vezes vem primeiro mas isso não faz mal, pelo menos não pra mim. tenho uma certa facilidade em encontrar soluções e saídas e enfrentar os problemas. Outros dois pares de olhos em parte me ajudam. Inanimados, mas que me escutam à noite quando me deito. Ursos de pelúcia não abraçam de volta mas às vezes eles são tudo o que temos e quando eu desabafava (mesmo sabendo que eu estava mais era falando sozinha) eu ouvia e entendia o que eu estava passando e assim eu conseguia encontrar o que eu precisava pra sair dos becos escuros e armadilhas da minha própria mente.

Os olhos misteriosos continuam me despertando toda vez que nossos olhares se esbarram mas estou aprendendo a talvez viver na ausência deles. Não sei se para sempre mas a vida não para e aqueles olhos preciosos são melhor apreciados quando se evita a dor e o desconforto dos problemas

Beijos aos leitores ;)