quinta-feira, 15 de março de 2012

Um milhão e um

Como negar que ainda sinto algo a mais por você? Não dá, não consigo...eu não queria sentir tanto e querer tanto quando sei que não dá pra realizar. E já nem sei mais o porquê não dá pra realizar. Ficar remoendo isso é frustrante e não me faz bem. Já achei que tudo o que nos bombardeou era minha culpa, mas obviamente não é.

Parei de me culpar e agora apenas sigo em frente. A vida segue, o mundo não para e eu honestamente não quero ficar pra trás. Não quero ser somente mais alguém que passou pela sua vida de modo temporário, mas só cabe a você provar que não precisa ser temporário. Pode ser prolongado, eterno se algumas coisas mudarem e sabemos bem o que tem que melhorar ou mudar.

Enquanto as mudanças não vem e o tempo passa, continuo sentindo, lembrando e desejando que sinta por mim o que sinto por você. No fundo desse abismo em que se encontra, sei que seus sentimentos estão lá, sejam quais forem. E na hora certa, tudo vai clarear e você poderá me dizer e mostrar o que sente. Urre, mude, melhore, prove e volte a ser quem me conquista, mas não esqueça: não estarei aqui para sempre.

Beijos aos leitores ;)