domingo, 1 de julho de 2012

Too Much to Ask for?

Como é mais do que sabido entre quem lê este mero e sincero blog, sou movida pelos meus sentimentos e como não podia deixar de ser, depois de um semestre conturbado e corrido como foi este que terminou, tinha que fazer um balanço de tudo. E conclui que apesar de estar com um estágio relativamente estável onde eu aprendo bastante e ganho meu dinheirinho razoável pra fazer e comprar minhas coisas e de estar bem na faculdade, acho que estou sentindo falta de algo. Sentindo falta de alguém.

Alguém que esteja aqui por mim, alguém com quem eu possa dividir meus anseios, felicidades e realidades sem medo. Alguém pra me acompanhar quando eu simplesmente quiser fazer nada ou fazer tudo. Alguém para estar comigo nos pequenos e grandes momentos da vida. Alguém pra topar ir comigo comer sanduíche na lanchonete de alguma esquina e fazer disso a coisa mais legal do dia, só por ter essa companhia especial.
Alguém pra rir das minhas piadas e achar graça das minhas caras. Alguém que vai dizer que meu sorriso é bonito e me quer sempre sorrindo. Alguém que vai querer ser a razão da minha felicidade e vai se esforçar pra me fazer feliz. Alguém que mesmo sem saber o próximo passo ou que nos espera lá na frente, não terá medo de arriscar comigo e não fará disso somente mais uma promessa e sim uma realidade. Alguém que me cause borboletas no estômago e aquela vontade enorme de estar sempre com esta pessoa. Alguém pra manchar meu batom, não meu rímel. Alguém pra me roubar um beijo do nada e milhões de sorrisos. Alguém que vai me irritar mas no final vai dizer "eu te amo", "gosto tanto de você" ou algo do tipo.

Não quero a perfeição.Quero a felicidade.Uma felicidade partilhada. Me pergunto às vezes se estou pedindo demais, mas acho que não. Eu quero alguém para amar e todos no mundo merecem isto, não sou a única. Óbvio que não estou parada simplesmente esperando alguém aparecer do nada para me fazer feliz, eu tenho procurado, mas romances de uma noite cansam e não é o que quero. Esse alguém especial está por aí, em algum lugar. Uma hora eu encontro.

Beijos aos leitores ;)