sexta-feira, 30 de julho de 2010

1, 2, 3... 10, 30 Verdades

01. Odeio que fiquem me cutucando pra chamar minha atenção.

02. Sou muito dramática. A rainha do drama, talvez...

03. Já me apaixonei por quem eu não podia.

04. Já fingi que eu não gostava de alguém, mesmo quando isso me matava por dentro.

05. Já xinguei alguém pelas costas.

06. Já tive muitos sonhos que eu daria tudo para que fossem realidades.

07. Não gosto muito de seguir padrões.

08. De uns tempos pra cá, imagens e palavras me atraem MUITO.

09. Ultrapasso os limites quando gosto de verdade de alguém.

10. Me corta ver pessoas prejudicando a si mesmas e às outras.

11. Acho pessoas exageradas.

12. Gosto de dizer: "Eu te avisei!".

13. Falo sozinha comigo na frente do espelho toda vez que choro.

14. Odeio exibicionismo pra mostrar que ostenta algo e preconceito.

15. Às vezes eu tenho vontade que as pessoas que eu gosto fiquem sempre comigo.

16. Café me deixa entusiasmada.

17. Adoro provocar as pessoas.

18. Gosto de objetividade e de falar às coisas sem rodeios.

19. Odeio quando me irritam em público.

20. Já reivindiquei coisas por um bem maior.

21. Não posso ficar com a cabeça vazia senão começo a ter ideias loucas.

22. Sou mais esperta e atenta ao que acontece ao meu redor do que parece.

23. Sou cinéfila.

24. Mulheres bonitas não me dão inveja.

25. Já fingi alguma dor para ser confortada.

26. Já menti/omiti pra não magoar alguém.

27. Tô louca pra ter alguém do meu lado.

28. Às vezes eu queria voltar no tempo.

29. Às vezes eu queria perder a memória.

30. Sou mais forte do que pareço ser.

Poderia escrever mais um monte de verdades, mas por enquanto ta bom...

Beijos aos leitores ;)