"Olhava para o relógio. Impaciente, ela esperava. Uma oportunidade de ser feliz, de poder falar o que sentia dentro do peito há meses. Explicar? Nem tentaria, pois o mistério de saber como tudo ocorreu deixava tudo melhor.
Os minutos passavam lentamente como as nuvens em um dia fresco e de sol. A imagem do primeiro dia e do primeiro encontro não lhe saia do pensamento.
Alheia, a menina olhava para os lados desejando que o ligeiro atraso do garoto não se tornasse uma tortura e que ele logo chegasse. Ao longe, a silhueta do garoto ia se tornando mais nítida. A velha calça jeans, com o tão conhecido tênis nos pés e aquele sorriso que a fazia até suspirar e ficar mais feliz. Um abraço apertado e um beijo no rosto, como de costume, dessa vez foi o bastante pra deixar os dois sem graça.
_ Eu só quero dizer... - ambos afobados disseram ao mesmo tempo.
Um breve silêncio até que ele resolveu falar:
_Só quero dizer que te acho especial e gostaria muito de ter você na minha vida e dentro do meu coração.
Após ter ouvido isso, a garota nada mais pôde fazer além de sorrir. Um sorriso de alívio, de representação que o sentimento era recíproco.Um sorriso de aprovação para o garoto e para si mesma, de modo com que o beijo que se seguiria fosse transmitir todo o amor que sentiam um pelo outro. Um beijo capaz de fazer até o mais insensível suspirar. Falar mais pra que? Era desnecessário, não precisavam mais se explicar, somente sentir e viver.
Somente o tempo e o convívio diz o futuro de um relacionamento, mas com certeza, o amor dos dois seria algo que por si só já poderia fazer feliz."
By Sarah Oliveira
Beijos aos leitores ;)