domingo, 11 de julho de 2010

Superação

Hoje a poesia não é minha, mas sim do meu já grande amigo Heitor Lima...Achei bonita demais e já que ele me mandou, resolvi postá-la...

"As dúvidas em mim são contínuas
Nunca paro de pensar no pior
Mas nunca paro de tentar
Continuo meu caminho sem volta
A procura de respostas nunca dadas

As dores pelo meu corpo
São apenas picadas perto das dores do meu coração
Cortadas fulminantes e ardentes
Como se estivessem cheias de chamas
Arrancando cada pequeno sentimento feliz
Marcando em fogo cruel minha já arrasada alma

Mas continuo lutando
Não desisto
Vou persistir ate q seja a ultima coisa que faça
Vou superar todas as dores
Todas as incertezas
Todas as perdas
Vou superar meu medo
E vencer meu pior temor:
a solidão que senti quando perdi seu amor"

By Heitor Lima

(sim, a data está errada, mas é pq a poesia foi salva no dia 11 de julho, mas só postada hoje dia 27 de agosto de 2010)
Beijos aos leitores ;)